Garantia

Normas para garantia e assistência técnica de produtos 

A garantia Eclipse Eletronics é de âmbito nacional e o produto deve ser apresentado nas lojas credenciadas ou revendedoras para efetuar a troca ou assistência quando necessária.
A garantia só é válida com apresentação de nota fiscal ou com certificado de garantia devidamente preenchido e com carimbo do revendedor.

    • Todos os nossos produtos possuem código de rastreamento e data de fabricação para controle de garantia.
    • O envio de produtos na garantia fica por conta do cliente não cabendo a Eclipse Electronics nenhum custo referente a transporte, exceto representantes e distribuidores que contam com normas diferenciadas.
    • Todos os produtos serão analisados pelo setor técnico de garantia e estando dentro das normas serão enviados novos produtos do mesmo modelo ou na falta dos mesmos um produto similar. (Conforme Código do Consumidor)
    • A Eclipse Electronics não executa consertos nos seus equipamentos dentro da Garantia, estando com defeito o produto será imediatamente trocado.
    • Não serão trocados chicotes de produtos, Ex: chicotes de alarmes, centralinas e módulos de subida de vidros. *A menos que esteja com comprovado defeito de fabricação.
    • O produto que não apresentar defeitos após rigorosos testes será devolvido para o seu destino sem alterações.
    • A assistência técnica não prorroga o prazo de garantia, permanecendo a data da aquisição do produto.
    • Todos os produtos devem apresentar suas características normais sem rasura no certificado de garantia, sem rompimento de lacre, e ainda não apresentar sinais de infiltração de água e calor excessivo.
    • Os produtos retornarão ao Cliente conforme foi enviado. Caso queira adquirir itens, favor entrar em contato com nosso departamento comercial.
    • Procure enviar somente o item defeituoso para garantia.
    • Antes de enviar qualquer produto Eclipse para garantia procure entrar em contato com nosso setor de Suporte Técnico através do 0800 609 6020.
    • Todos os controles remotos tem 6 (seis meses) de garantia e não estão inclusas baterias e suas partes externas. (carcaça).
    • A Eclipse Electronics não se responsabiliza por qualquer problema decorrente por problemas com Correios e transportadoras para seus produtos. Exemplo: Paralisações, greves, atrasos e problemas de natureza maior.
    • A garantia do produto não é válida quando afetado por qualquer ação da natureza como: Vendavais, enchentes, incêndios e acidentes ocorridos pela natureza.

Endereço para envio de Garantias:

Eclipse Eletronics
Rua Imaculada Conceição – 731 – Rebouças Curitiba – PR
CEP 80215-182

 

Aos cuidados do Departamento de Assistência Técnica.